quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Deixe Jesus cuidar de Você!

Deus criou a terra e todos os seres que habitam nela, podemos em toda Bíblia Sagrada e nos detalhes de tudo que foi criado perceber o cuidado e a mão criativa de Deus. O homem e a mulher foram criados para ter uma vida boa e conviver em plena comunhão junto com seu criador. Entretanto, o pecado separou a humanidade desta comunhão.

"Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça" (Isaías 59:2)

Com essa separação a morte entrou no mundo. As pessoas não nasceram para morrer e sim para viverem eternamente.
O plano de Deus para resgatar sua criação se cumpriu no envio de Jesus ao mundo. Com isso, foi restabelecida a comunhão e a eternidade ao ser humano junto ao seu Criador.

"... se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis" (Lucas 13:5)

É necessário ter uma atitude de arrependimento diante de Deus e receber Jesus como seu Senhor. Somente assim  você receberá de graça a salvação e entrará no Reino de Deus.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16)

Fale com Deus nesse momento, entregue sua vida para Jesus governar e procure uma Igreja onde a Bíblia é ensinada e Jesus é pregado como único e suficiente Salvador.




Fernando Corrêa

Nenhum comentário: